30 novembro 2009

Apostila: WINDOWS 7 - Dicas e Truques (378 páginas)

Nenhum comentário:

O Windows 7 (Windows Sete, em inglês: Windows Seven) (cujo codinome foi Blackcomb e Vienna), é a mais recente versão do Microsoft Windows, uma série de sistemas operacionais produzidos pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo computadores domésticos e empresariais, laptops e pc´s de centros de mídia, entre outros.
Windows 7 foi lançado para empresas no dia 22 de julho de 2009, e será vendido livremente para usuários comuns a partir do dia 22 de outubro de 2009, menos de 3 anos depois do lançamento de seu predecessor, Windows Vista.
Servidor(es): MegaUpload
Estilo: Dicas
Tamanho: 11 MB
Formato: Rar
Idioma: Português



acessar link

Vídeos Pornôs Reais 38 – Explicita 2009

Nenhum comentário:

FICHA TÉCNICA
Título Original: Vídeos Pornôs Reais 38
Título Traduzido: ———
Gênero: Pornô | Educativo
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Lucas Crazy
Tamanho: 698 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Português
Legenda: ———
Sinopse: Quando a vida precisa de uma apimentada, nada melhor que uma boa dose de realidade, videos pornôs reais 38 lhe reserva essa dose cavalar com muito sexo de verdade e mulheres do dia-a-dia, flagradas pelas câmeras indiscretas dos tarados de plantão. Divirta-se !

baixar

1 Metro e Meio de Bunda 7 – DVDRip XViD

Nenhum comentário:


FICHA TÉCNICA
Título Original: 1 Metro e Meio de Bunda 7
Título Traduzido: ———
Gênero: Pornô | Educativo
Tempo de Duração: 133 min
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Lucas Crazy
Tamanho: 698 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Português
Legenda: ———
Sinopse: Precisa?
Elenco: Thalita | Dariene | Jannis | Anna | Dhones | Ed junior.




acessar link

Gaúcha Nota 10 – Brasileirinhas 2009 – DVDRip WMV

Nenhum comentário:


FICHA TÉCNICA
Título Original: Gaúcha Nota 10
Título Traduzido: ———
Gênero: Pornô | Educativo
Tempo de Duração: 94 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Don Picone
Tamanho: 620 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Português
Legenda: ———
Sinopse: As gaúchas mais safadas e gostosas que você já viu estão aqui. Destaque para as 2 cenas da Ruiva Suzana Alves.


cena 1

cena 2

cena 3

cena 4

Cheats-SAMP

Nenhum comentário:


Você que joga GTA SAN ANDREAS ONLINE e morre direto
esse xite faz que seu sangue fique infinito, mtas armas munição infinita e mtos outros. e so baixar.
Tamanho: 170 kb



baixar


o outro é melhor http://futuro-dos-hacker.blogspot.com/2009/11/hack-sa-mp.html

BlazingTools Perfect Keylogger 1.7.5.0

Nenhum comentário:

Monitore tudo o que foi feito no seu computador com este software. BlazingTools Perfect Keylogger é capaz de monitorar tudo o que foi digitado, websites navegados, softwares iniciados e muito mais.
Este software pode ser considerado como uma ameaça para o seu antivírus, pois irá monitorar seu PC.
Estilo: Monitoramento de atividades
Fabricante: BlazingTools Software
Tamanho: 4.1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



baixar

SPY-NET VL 1.8

Nenhum comentário:


um programa para invasão de computadores via conexão reversa Com o spy-net você pode: Ver a webcam da vítima, capturar a tela da vítima
ele è tipo o turkojan.

Obs: Como todo mundo sabe para o uso correto do programa é necessário pausar a proteção residente do Anti Vírus por ser um programa Hacker.




baixar

TrojanToworm

Nenhum comentário:

Trojan para worms


Tamanho: 366KB
baixa

Ecos do Mal [Dual Áudio]

Nenhum comentário:

O Ex-presidiário Bobby Reynolds planeja uma nova vida para ele arrumando um emprego, reencontrando sua bela namorada e mudando-se para o apartamento de sua mãe, vago desde a sua morte. Ao chegar, é logo afligido por estranhos acontecimentos no apartamento e bizarros encontros com seus vizinhos. Quando começa a investigar o que está acontecendo, Bobby descobre que sua mãe morreu em circunstâncias suspeitas a começa a ficar claro para que a morte está de alguma forma ligada aos moradores do prédio. Enquanto luta para descobrir a verdade, segredos terríveis são revelados e Bobby precisa encontrar uma maneira de lutar contra os ecos do passado antes deles matarem a ele e aqueles que ele ama.


Título Traduzido: Ecos do Mal - Você Ouviu Isso?
Gênero: Suspense, Terror
Duração: 92 min
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 804 MB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português-br, Inglês



baixar filme

Cros Fire Hack

Nenhum comentário:

Todos, Os hacke´s de CrossFire


baixar

Dungeon Runners

Nenhum comentário:

"Bom humor, itens raros, missões, aventura e muita pancadaria é o que o espera neste jogo!"


Sendo Dungeon Runners um MMORPG, ele não poderia deixar de apresentar alguns aspectos em comum com os outros jogos desse gênero. Por isso, se você já jogou algum MMORPG, certamente não demorará a se familiarizar com a jogabilidade de Dungeon Runners.

Ao começar o jogo você deverá escolher entre três classes de personagens: “Fighter” (usa ataques de curta distância e resiste bem aos golpes dos inimigos), “Ranger” (ataca a distância e esquiva bem) e “Mage” (usuário de magias poderosas, porém não aguenta muitos ataques). Em seguida, você se juntará aos outros jogadores, podendo então formar grupos (o que pode ser feito automaticamente pelo líder), explorar diferentes lugares, completar missões, comprar itens mais poderosos e, claro, esmagar o crânio de muitos monstros!
Tamanho: 588,00 MB



baixar

MegaCubo

Nenhum comentário:

O Megacubo trata-se de uma invenção inovadora, 100% brasileira e totalmente gratuita para você assistir TV aberta e fechada por meio de sua banda larga. Você pode desenvolver um canal externo e até mesmo seu próprio canal no site do aplicativo e assim colaborar com o mesmo.

Através da tecnologia streaming, você terá acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet. Streaming é a tecnologia que permite o envio de informação multimídia através de pacotes, utilizando redes de computadores, sobretudo a Internet.

Quando a ligação de rede é banda larga, a velocidade de transmissão da informação é mais veloz. O programa possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal, onde está dividido entre as categorias de filmes, entretenimentos, desenhos, política, esporte e muito mais. Caso não tenha o canal que queira, basta ir no site do fabricante e baixar o pacote de canais



baixar

Windows 7 Visual style for XP

Nenhum comentário:

Que tal adicionar ao seu já ultrapassado, porém estável e seguro XP o que Windows Seven traz de melhor, ou seja seu design? Isso mesmo, o Windows 7 Visual style for XP é um tema bem leve, capaz de atribuir as cores, as texturas e boa parte do design do Seven ao Windows XP. É certo, que este não é um dos temas melhores trabalhados, mas grandes estilizações também consomem muitos recursos da sua máquina. Com este tema você não só revitaliza a aparência do seu PC, como ainda garante que não hajam perdas no desempenho.



baixar

Win7Stack 0.80

Nenhum comentário:

"Crie grupos personalizados de ícones no desktop do seu Windows 7."


Embora o novo sistema operacional da Microsoft possua diversas opções de personalização, ainda assim pode ser que você não tenha gostado de todas elas. Se esse é o seu caso, que tal conferir as funcionalidades do Win7Stack?

Com ele é possível agrupar ícones de atalho específicos dos mais diversos programas em uma única janela, facilitando a sua vida e tornando o seu desktop menos poluído e mais organizado. Leve e gratuito, o programa é de simples instalação e execução ainda mais fácil.

Depois de baixar o aplicativo dê um duplo clique sobre ele para executá-lo. Siga o passo a passo da instalação e configure-o na pasta que desejar. Por padrão o programa é adicionado à sua pasta “Arquivos de programas”.



baixar

Conheça os golpes virtuais que ganham força no final do ano

Nenhum comentário:
Ainda falta um mês para o final do ano e, nesta época, os criminosos virtuais geralmente criam golpes envolvendo desejos de boas festas, cartões e promoções natalinas. A coluna Segurança para o PC de hoje mostra quais foram os golpes que circularam no ano passado envolvendo esse tema e faz uma recomendação: evite cartões on-line.....baixar

Revista – Sociedades Secretas

Nenhum comentário:

Descrição: Revista – Sociedades Secretas é mais uma revista imperdivel para download aqui e grátis! Os segredos finalmente revelados, As Sociedades Secretas, Uma Sociedade Secreta no Poder, As Origens das Sociedades Secretas, As Ordens Religiosas, As Cruzadas à Terra Santa, O Fracasso das Cruzadas, As Ordens Militares, As Sociedades Secretas Evoluem, O Segredo das Sociedades Secretas. Confira!!/span>
Tamanho: 16 MB
Hospedagem: MegaUpload

baixar

Os Maiores Erros do Cinema Mundial

Nenhum comentário:

Descrição: Os Maiores Erros do Cinema Mundial
Tamanho: 18 Mb
Hospedagem: EasyShare



baixar

Pérolas do ENEM !!

Nenhum comentário:

Descrição: Pérolas do ENEM, aqui contem frases absurdas pra dar muita risada! Isso faz parte das redações dos nossos grandiosos estudantes que participaram do ENEM !! Ex:
“Vamos deixar de sermos egoístas e pensarmos um pouco mais em nós.”
“Já está muito de difícil de achar os pandas na Amazônia.”
“A respiração anaeróbica é a respiração sem ar que não deve passar de três minutos. “
“Os araras azuis ficavam sobe vuando a mata.”
BAIXE E DE MUITA RISADA!
Tamanho: 1 MB
Hospedagem: Uploading




baixar

Apostila concurso IBGE 2009 – 2010

Nenhum comentário:

Descrição: Informações nos comentarios!!! Confiram!!!
*Obs: Não tem senha é so clicar em ok!
Tamanho: 4 MB
Hospedagem: Uploading



baixar

Como abrir arquivos .Rar e .Zip com senha

Nenhum comentário:


Descrição: O tutorial a seguir funciona para descompactar arquivos dentro do .rar ou .zip como filmes .avi .mpeg executaveis .exe documentos .pdf .doc e outros. Se tiver vários arquivos o processo torna-se mais demorado para ser feito recomenda-se também que o arquivo seja de grande tamanho para facilitação do processo.
Tamanho: 1 MB
Hospedagem: Uploading




baixar

Removendo a Senha do Setup.

Nenhum comentário:
desabilitar a senha do setup acessar

Todo Mundo Odeia o Chris -2° temporada

Nenhum comentário:




Tamanho: 80Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português


Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22

32 e 64 bit: você sabe as diferenças?

Nenhum comentário:

29 novembro 2009

Filme Lua nova (New Moon) – Dublado

Nenhum comentário:

Após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sange, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda. Continuação da saga Crepúsculo, baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.
Título Original: The Twilight Saga: New Moon
Título Traduzido: Crepusculo Lua Nova
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Qualidade de Vídeo: TS
Idioma: Portugues
Download: Megaupload



Baixar filme


Download Audio Inglês



Download Rmvb legendado

Smallville primeira temporada

Nenhum comentário:


Informações sobre a primeira temporada de Smallville


Título Original: Smallville
Título Traduzido: Pequenopolis
Gênero: Drama - Ficção - Aventura
Duração: 42 min
Episódio: 21
Data de Lançamento: 2001
Direção: David Nutter / Alfred Gough / Miles Millar

Tamanho: 350 MB
Resolução: 608 x 336
Frame Rate: 23.976
Formato: DVDrip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês/Português
Megaupload


1° episódio
2° episódio
3° episódio
4° episódio
5° episódio
6° episódio
7° episódio
8° episódio
9° episódio
10° episódio
11° episódio
12° episódio
13° episódio
14° episódio
15° episódio
16° episódio
17° episódio
18° episódio
19° episódio
20° episódio
21° episódio

Desenho: Mega Man (Megaman) 1º Temporada dublado Dual Áudio

Nenhum comentário:

A primeira aparição de Mega Man em desenho animado foi no cartoon americano Capitão N, onde ele tinha aparições regulares. Os fãs de Mega Man hoje irão notar que o personagem era totalmente descaracterizado. Para começar, a armadura do robozinho em Capitão N era verde. Era baixinho e colocava a palavra “mega” na frente das palavras (”Tanto mega açúcar não faz bem a você”, Kid Icarus).

Alimentava-se aparentemente com células de energia que caiam de inimigos destruídos. Foi fabricado por Dr. Light, que também era um pouco diferente do dos jogos. Também havia a Mega Girl (não, não era a Roll) que era uma versão feminina de Mega Man (suas armaduras se pareciam muito). O maior desejo de Mega Man era se tornar humano. Houve um episódio que Mega Man e Mega Girl conseguiram tornar-se humanos ao passar por uma prova.

* Megaupload *


Ep. 1
Ep. 2
Ep. 3
Ep. 4
Ep. 5
Ep. 6
Ep. 7
Ep. 8
Ep. 9
Ep. 10
Ep. 11
Ep.12
Ep. 13

manuntenção

Nenhum comentário:
manutenção

Ashampoo Burning Studio 2010 9.12

Nenhum comentário:

"Sai a nova versão deste que é o maior concorrente do Nero. Confira as novidades fresquinhas trazidas até você."


A Ashampoo tornou-se famosa devido à excelente qualidade de seus produtos. O mais famoso deles, o Ashampoo Burning Studio, ganhou uma nova versão para brigar ainda mais de perto com seu maior concorrente, o Nero.

O Ashampoo Burning Studio 2010 apresenta as melhores funções para gravar CD, DVD e Blu-ray em um só aplicativo. Com funções intuitivas, excelente desempenho e uma interface elegante, este burner vem conquistando cada vez mais os usuários e um lugar de destaque entre os programas do gênero.

Seguindo a moda da Ashampoo, o Ashampoo Burning Studio 2010 também está com “promoção” de registro gratuito para os usuários. Para isto, o usuário precisa realizar um pequeno cadastro no site e solicitar a chave de ativação. Não precisa se preocupar, todos os passo necessários estão descritos logo abaixo. Não deixe de conferir.
Tamanho: 30,67 MB


Baixar

Download Accelerator Plus 9.3.0.5 Final

Nenhum comentário:

"Downloads quase na velocidade da luz! Acelere até 400% seus downloads com este gerenciador gratuito."


O Download Accelerator Plus já provou ser um excelente gerenciador e acelerador de downloads. Aumentando em quase 400% a velocidade dos downloads, este aplicativo foi ganhando aos pouco sua posição do mercado, e hoje é um dos mais utilizados pelos usuários.

Esta nova versão do aplicativo traz algumas melhorias e novas ferramentas, as quais visam melhorar ainda mais a velocidade de download e também integrar o Download Accelerator Plus a alguns serviços online, como o Twitter.

O PROGRAMA

Como ele funciona?

O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que "quebra" o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do download. Ele também procura por outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.

Um gerenciado de downloads como o Download Accelerator faz o papel de “quebrar” os arquivos para o tráfego na Internet se dar mais facilmente. Apesar de haver concorrentes poderosos no mercado de gerenciadores, este aplicativo ainda figura entre um das melhores opções para o usuário.



Baixar

Keys Kaspersky – Atualização Diária com novas chaves!

Nenhum comentário:

Descrição: Atualizações diárias com novas keys para várias versões do Kaspersky, um dos melhores antivirus! Baixe o arquivo e confira!
Tamanho: 2 Mb
Hospedagem: DepositFiles

Baixar

Solucionando todos erros do Msn 8.5 e 2009

Nenhum comentário:

Descrição: Tutorial para você eliminar todos os erros do seu msn. seja ele 8.5 ou 2009, Otimo tutorial para quem estar com seu MSN todo “Bugado”. Resolve Mesmo!
Tamanho: 1 MB
Hospedagem: MegaUpload



Baixar

Carol Miranda – A Nova Rainha do Bumbum [DVD]

Nenhum comentário:

Descrição: Caroline Miranda, cantora de funk, 19 anos, sobrinha de Gretchen, mais conhecida como a nova Rainha do Bumbum, título recebido de sua sua tia. Capa de revistas como a VIP e Sexy. Declara publicamente ser virgem. Em outubro de 2008 será estrela do DVD Voyeur A Stripper dos seus sonhos… Carol Miranda. Muito bom, Vale Conferir!
Tamanho: 336 Mb
Hospedagem: Megaupload





Baixar

Corel Draw 11 + Serial

Nenhum comentário:

Descrição: O pacote comporta três aplicações, sendo a principal o próprio CorelDRAW. Nessa versão do produto, você terá também o Corel PHOTO-PAINT, para a edição de bitmaps e o Corel CAPTURE, para realizar capturas de tela (sceenshots). Ambas as aplicações possuem funções exclusivas e complementam ainda mais o potencial do editor vetorial. Complementando o conjunto, há ainda um gerenciador de fontes, indispensável para quem utiliza o aplicativo como ferramenta de trabalho.
Apesar de ser uma aplicação com recursos avançados, até os usuários mais inexperientes estão aptos a realizar trabalhos de qualidade, sem dificuldades. Obviamente que, para isso, vai algum tempinho para se acostumar com os atalhos e funções de cada ferramenta.
Tamanho: 400Mb
Hospedagem: Uploading



Baixar

28 novembro 2009

Aprenda 28 Truques com cartas

Nenhum comentário:

Descrição:Só truque maneiro, da pra tu tirar onda com a galera de boa e deixar altos nego com cara de bobão Bom pra quem não tem assunto com meninas, da pra improvisar na hora da falta de assunto \o
Tamanho:1MB
Hospedagem:Megaupload


Baixar

Kaspersky Internet Security 9.0.0.736 – PT-BR e Reset Trial

Nenhum comentário:

Descrição: Kaspersky Internet Security 2010 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Com tantas armadilhas encontradas na web, apenas uma opção de antivírus já não é mais suficiente para garantir uma proteção completa ao seu sistema.
Proteção essencial: A versão 2010 do Internet Security é uma solução que combina métodos de detecção de ameaças para todo o tipo de navegação feita na internet, bem como oferece uma proteção avançada para os comunicadores instantâneos (Windows Live Messenger, por exemplo). Muito bom Vale Conferir!!! (Reset + Manual)
Tamanho: 78.67 Mb
Hospedagem: Megaupload

Baixar

Windows 7 [Todas as Versões em PT-Br]

Nenhum comentário:
Descrição:O Windows 7 é fácil, rápido e viciante. Melhores maneiras de localizar e gerenciar arquivos, como as Listas de Atalhos e as visualizações aperfeiçoadas na barra de tarefas, ajudam você a fazer as tarefas diárias mais rápidas. O Windows 7 foi projetado para ser mais rápido e ter um desempenho mais confiável, para que o seu PC funcione do jeito que você quer. Com o suporte a x64 e x86, você pode aproveitar totalmente os PCs mais poderosos. E grandes recursos, como o Grupo Doméstico, o Windows Media Center e o Windows Touch, abrem novas possibilidades.
PS:Nessa versão estão Inclusas TODAS AS VERSÕES, do Starter ao Ultimate, x86 e x64.
Screen1 | Screen2
Tamanho:4.02GB
Hospedagem:Megaupload



baixar sistema operacional

Fernanda Fernandez – Novembro

Nenhum comentário:

Descrição: Loirinha com cara de novinha, muito gostosa!
”””””””””””””””””””””””””””””””””’Amostra Grátis
Tamanho: 7Mb
Nº de Fotos: 152
Hospedagem: megaupload



Baixar

James Camerons Avatar - The GameDEMO

Nenhum comentário:

"Mergulhe de cabeça no mundo de Avatar, a criação mais ousada dos cinemas agora direto no seu PC."


“O maior filme já realizado em 3D em todos os tempos”. A frase anterior é de ninguém menos que Steven Spielberg, o homem responsável por revolucionar a indústria do entretenimento trazendo para o cinema o que existia de mais moderno em tecnologia. George Lucas (Star Wars) e Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) também ficaram impressionados com o que viram.

Essas são algumas das credenciais de Avatar, a aposta mais ousada do cineasta James Cameron (Titanic) e que levou mais de dez anos para ser realizada. Totalmente em 3D e com um visual exuberante a ficção científica de Cameron anuncia uma revolução na forma de “ver cinema” e proporcionar ao espectador uma experiência completa de entretenimento.





Baixar

Todo Mundo Odeia o Chris Dublado 1° e 2° temporada

Nenhum comentário:
Todo Mundo Odeia o Chris Dublado 1° temporada



27 novembro 2009

prorat v1.9

Nenhum comentário:


Tamanho: 3216 K
Desenvolvedor: prorat v1.9
Idioma: Portugues
Sistema: WinXP



prorat 1.9

.



PRORAT Prorat 1.9







ProRat é um backdoor da classe rat, que possui muitas funções de espião. Seu nome é uma fusão da palavra inglesa professional, juntamente com a sigla rat (Remote administrator tool). Criado em visual basic, o programa possui mais de 15 versões.

Recursos

ProRat permite a crackers executarem muitas ações maliciosas nas máquinas de suas vítimas. Entre elas incluem:

  • Keystrokes (Keylogger)
  • Roubar senhas
  • Controle total sobre arquivos
  • Formatação de drives
  • Controle de impressora
  • Abrir/fechar drive de CD
  • Esconder barra de tarrefas , área de trabalho e botão iniciar
  • Tirar screenshots
  • Visualizar informações do sistema
  • Visualizar webcam
  • Escutar microfone
  • Fazer downloads e rodar arquivos
  • E muitas outras coisas, como travar mouse, teclado, monitor...
  • Visualizar a area de trabalho da vitima
  • Formatar o computador da vitima entre muitas e muitas outras.

Remoção

A maioria dos antivírus consegue detectar e remover o ProRat. Entretanto, é possível criptografar e comprimir o executável, fazendo com que ele não seja detectado. Um exemplo bem conhecido é descomprimir o arquivo infectado utilizando o UPX e então protegê-lo com o Themida. No entanto, vários programas antivírus já reconhecem essa técnica e detectam o server mesmo assim. Você pode remover o servidor(server) com um bom antivirus de boot ou indo em gerenciador de tarefas e cancelando o processo do server de pois é só ir em executar e digitar msconfig ai é só ir em inicializar e remover o servidor.




spyone v1.0 beta

Nenhum comentário:

Tamanho: 1816 KB
Desenvolvedor: spyone v1.0 beta
Idioma: ingles
Sistema: WinXP



baixar spyone

STRING_PARA_TER_ACESSO_ROOT

Nenhum comentário:


saiba usar esses tipos de conhecimentos......



Baixar aki

Todo Mundo Odeia o Chris Dublado

Nenhum comentário:
Chris Rock, um dos mais famosos atores e comediantes da TV, conta histórias e vivências engraçadas de sua adolescência durante o fim da década de 80.
A começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço em um colégio de brancos que ficava a duas horas de sua casa. Como o mais velho de três irmãos, em Bedford-Stuyvesant também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola , quanto ao preconceito e as dificuldades da época.
Em 1982 Chris completa 13 anos e, ao entrar na adolescência, descobre que ela não é tão legal quanto imaginava ser. Em meio à responsabilidade de ter de cuidar dos irmãos mais novos, Drew e Tonya, enquanto seus pais trabalham, Chris amadurece rapidamente e percebe que já faz parte do universo adulto, mesmo sem ter idade para isso.
Em Everybody Hates Chris, conforme o protagonista olha para o seu passado, aos poucos descobre o que sua família já sabia: sua personalidade excêntrica, marcante e afiada irá lhe abrir portas.
Download 1° Temporada – Dublado


Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22

Software para DJs – DJ 5.01 + Crack

Nenhum comentário:



Software profissional para DJs.
O programa é muito mais que apenas um player de áudio, ele permite você ferramentas para mixar e experimentar técnicas de DJ.
Possui um mixer interno com várias características para volume, equalização, filtros, batidas e muito mais.
Obs.: Faz leitura de todos plugins de audio em seu pc, e deixa usa-lo em tempo real.

Servidor: EasyShare
Estilo: Software DJ
Tamanho: 2 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês




Baixar

M.Guard – Recuperar Celular Roubado

Nenhum comentário:

Um programa excelente!!! Funciona assim: Você instala o programa no seu celular e ele salva informações do aparelho e do chip. Você configura um número de outro celular (não pode ser o mesmo) como sendo o número de emergência. Caso roubem ou você perca seu celular e a pessoa não for te devolver e colocar outro chip no celular, o programa percebe o chip novo e manda automaticamente o número desse novo chip para o seu número de emergência via SMS.
Aí você pode ligar e pedir seu aparelho de volta ou levar o número na policia.


Estilo: Programas
Tamanho: 2 Mb
Formato: rar
Idioma: Inglês

Baixar

Download – Nitro PC (2009)

Nenhum comentário:

Nitro PC 2009 é um otimizador do seu sistema operacional. Ele realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas.

Você vai fazer um check-up completo em seu PC! Em apenas 5 minutos você pode fazer uma faxina geral no seu computador e corrigir os erros do registro, melhorando o desempenho e a segurança.

Estilo: Otimizadores
Fabricante: NitroPC
Tamanho: 5.1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português




Baixar

Derrube Servidores de Counter Strike Com o CSDOS

Nenhum comentário:

Servidor: EasyShare
Estilo: Hackers
Tamanho: 100 KB
Formato: Rar
Idioma: Português




Baixar

Themida 1.9.5.0

Nenhum comentário:

Descrição: A mais nova versão deste grande programa!Themida é um programa que permite com que vc criptografe seus arquivos para mante-los seguros e protegidos. É uma ferramenta muito utilizada por programadores e fabricantes pra criptografar programas mudando seu codigo binario porém mantendo todos os aspectos de arquivo original. É um programa que tem duas finalidades entretanto:Pode modificar e proteger arquivos ou ser usado como ferramenta hacker para criptografar servers e programas com fins maliciosos. De todos os decripters existente no mercado, o Themida é sem duvida um dos melhores. Esta versão não é tão publica como as anteriores. Desta forma o programa é melhor, mais rapido pra criptografar e e garante mais segurança e porcentagem de detecção menor que outros programas. Versão completa. Se combinado com outros Decripters como hexplorer e conhecimento de programação pode criar arquivos e servers e até mesmo clientes não publicos de trojan totalmente indetectaveis. Arquivos em geral se bem configurados podem ser comprimidos para tornar-se indetectáveis.
Tamanho: 10Mb
Hospedagem:megaupload


Baixar

Mu Online 1.04

Nenhum comentário:

"MMO de sucesso absoluto, entre nesta disputa e conheça o motivo de tantos jogadores participarem deste game."




Não é à toa que mais de 1,5 milhões de usuários do Baixaki já conferiram, MU Online é simplesmente um dos MMO´s mais jogados da atualidade. O game é fantástico e apresenta tudo que um RPG online tem de melhor, gráficos, monstros, armas, itens, magias, guildas e competições entre os jogadores. O mundo precisa da sua ajuda, aliste-se nesta legião de soldados e acabe com o mal do mundo neste game fabuloso.



Mais que Completo

MU Online também foi um dos primeiros MMO´s a trazer uma imensa variedade de opções aos jogadores. Seus desenvolvedores se preocuparam em representar desde efeitos climáticos até detalhes do cenário. Também possui um sistema inovador onde os jogadores combinam itens para gerar novos, ao todo existem mais de mil combinações diferentes para serem testadas.

Suas armas, armaduras e equipamentos podem lhe fornecer poderes únicos. Alguns são divididos em diferentes classes, caso o jogador conseguir juntar o kit completo será bonificado. Suas magias e golpes especiais variam de acordo com cada personagem e definem as características de batalha do seu personagem.


fabricante

baxar

26 novembro 2009

F.E.A.R. 2: Project Origin DEMO

Nenhum comentário:
"Mortes violentas, mistérios arrepiantes, lutas explosivas e muito sangue o aguardam na continuação de F.E.A.R."

Tranque a porta e as janelas do seu quarto, apague as luzes, coloque seus melhores fones de ouvido e prepare-se para experimentar todo o terror da versão de demonstração de F.E.A.R. 2: Project Origin, a continuação de um dos jogos de tiro em primeira pessoa (FPS, First Person Shooter) mais belos — e assombrosos — já vistos para computadores!


O desfecho de uma tragédia



F.E.A.R. 2: Project Origin continua quase do ponto em que o primeiro jogo acabou, ou seja, no cenário devastado pela explosão causada por Alma, a garota que o assombrava pelos corredores escuros — e que deve retornar mais desenvolvida. A sacada dos desenvolvedores foi colocá-lo 30 minutos antes do evento, o que significa que você acompanhará tudo de perto.



Acessar Link

Call of Duty 4: Modern Warfare DEMO

Nenhum comentário:

"Uma das séries de FPS mais reconhecidas abandona a temática da Segunda Guerra e dá lugar ao combate moderno."

Call of Duty 4: Modern Warfare é o quarto título de uma série reconhecida pelo apelo cinematográfico de uma das guerras mais sangrentas que o mundo já viu: a Segunda Guerra Mundial. Desta vez, contudo, as trincheiras e as tropas aliadas deram espaço ao combate tático dos exércitos modernos e a luta contra o terrorismo.




Algumas características marcantes da série estão presentes, como o apelo tático e dramático dos combates — marcados por efeitos que fazem o jogador se sentir no meio do conflito —, outras como o som dos terríveis bombardeiros JU-87 Stuka despejando morte do céu, dão lugar à mesquitas e homens-bomba em meio aos exércitos ocidentais tentando levar a liberdade e a democracia para uma nação de fanáticos religiosos, em uma guerra fictícia que lembra alguns momentos da história atual.



Baixar