29 janeiro 2010

A2 Racer : Riscando o Asfalto – Dual Audio

Nenhum comentário:

FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação / Corrida
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 700Mb
Download: Megaupload
-
Sinopse: Um grupo de jovens loucos por velocidade organiza regularmente rachas na estrada local. Com muita adrenalina, estes eventos ilegais acabam gerando batidas policiais. Os tiras estão à caça de um grupo de ladrões que roubam carros de luxo como Ferrari, Lamborghini e Viper, na mesma estrada. Após semanas de fiscalização intensa, os policiais não conseguem descobrir pistas relevantes, e acabam contratando o investigador Carl, um jovem oficial que passa a participar das corridas.Carl acaba se apaixonando pela bela e jovem Nick, a co-piloto de uma rápida e poderosa BMW M3. Ele também passa a fazer parte da turma, que é formada por rapazes descolados e belas garotas. Quando os ladrões voltam a atacar, Carl e seus amigos tentarão encontrar os bandidos, e ainda, precisarão defender a liberdade e individualismo do grupo. Muita ação e adrenalina em cada cena.
-

http://www.megaupload.com/?d=32YH9L43

Premonição 4 – Dublado

Nenhum comentário:

FICHA TÉCNICA
Tamanho:650Mb
Áudio: Português
Formato:Avi
Qualidade:DVDRip
Gênero: Suspense – Terror
Ano de Lançamento:2009
Download: MegaUpload
-
Sinopse: Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora com projeção também em 3D. Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles, a quase 300 km/h, bate e explode na platéia causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!




Download

28 janeiro 2010

SO ConvertXToDVD 2.2.3.258e + Keygen (testado muito bom ele faz sozinho)

Nenhum comentário:

VSO ConvertXtoDVD lhe permite converter seus vídeos em DVD, com suporte para uma ampla variedade de formatos.
Através de uma intuitiva interface e em poucos clicks você poderá fazer cópias de arquivos de vídeo em DVD, os convertendo de formato e os gravando diretamente em um disco.
O programa tem suporte para os sistemas de vídeo NTSC e PAL, permite ajustar a relação de aspecto da imagem e pode criar os capítulos de forma automática. Também suporta múltiplos canais de áudio, legendas e muito mais.



Link direto


Keygen

Scania 113H Top Line 6x2 + Bi-trem Noma

Nenhum comentário:



Substitui o: Tugstair, Bagboxb e Roadtrian



Download

Soldado Anônimo – Dublado

Nenhum comentário:

FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação / Drama / Guerra
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 646Mb
Download: Megaupload
-
Sinopse: A guerra do Golfo Pérsico é descrita pelas memórias de um fuzileiro naval americano. Anthony “Swoff” Swofford (Jake Gyllenhaal), o protagonista, se alista devido à tradição familiar e às suas memórias de bombardeios em Beirute, quando morava em um quartel. O problema é que, uma vez na guerra, Swoff percebe que detesta aquilo. Para piorar, ele sente falta de sua namorada (Brianne Davis), e seus hormônios o deixam louco, pensando no que ela estaria fazendo (e com quem). A situação melhora quando a marinha manda Swoff para o pelotão de atiradores, onde ele descobre sua vocação e sossega. A unidade é liderada pelo Coronel Kazickis (Chris Cooper), mas os fuzileiros respondem ao comando imediato do Sargento Siek (Jamie Foxx).



Download




TRILHA SONORA!!!

01. Welcome To The Suck
02. Raining Oil
03. Battery Run
04. Mirage Bedouin
05. Don't Worry Be Happy
06. No Standard Solution
07. 8 Men 5 Camels
08. Full Chemical Gear
09. Unsick Most Ricky Tick
10. Morning Glory
11. Bang A Gong (Get It On)
12. Desert Storm
13. Desert Sunrise
14. Zoomies
15. Horse
16. Pink Mist
17. Jarhead For Life
18. OPP
19. Dickskinner
20. Permission To Fire
21. Dead Anyway
22. Scuds
23. Up
24. Fight The Power
25. Soldier's Things

26 janeiro 2010

22 janeiro 2010

Ares

Nenhum comentário:


"Compartilhador gratuito de arquivos como áudio, imagem, vídeo, programas e documentos."

O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.

Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.



Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

Download

hack up-shift

Nenhum comentário:



Download

logonstudio for xp 1.0.64

Nenhum comentário:



esse programa é demais ele serve para muda a aparência da tela inicial do windows....

Download opção 1


Download opção 2

20 janeiro 2010

Tempestade – Dublado

Nenhum comentário:

FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação / Drama
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 392 mb
Download: MegaUpload
-
Sinopse: Esse filme mostra a fúria de uma tempestade que, de encontro a uma turbulência em alto-mar, provoca uma ressaca imensamente violenta e capaz de romper a barragem principal de Londres e dizimar toda sua população. Diante dessa situação alarmante, Rob que é engenheiro da Marinha e especialista em barragens, se une à sua ex-esposa Sam e seu pai Leonard Morrison para tentar arrumar uma solução para todos. Eles têm poucas horas para buscar uma forma de conter as fortes correntes que se aproximam da cidade e, se perderem qualquer minuto de trabalho, nada poderá conter o alagamento total de Londres. Agora, a salvação é uma corrida contra o relógio.



Download

Pivot Stickfigure Animator 2.2.5

Um comentário:

"Crie animações de bonecos palito ou com elementos básicos num piscar de olhos!"

Você já pensou em criar lutas entre bonecos palitos diretamente em animações super leves no formato GIF? Pivot Stickfigure Animator trabalha facilmente com pequenas animações para quem não possui muitas habilidades artísticas. Movendo os objetos quadro a quadro é possível criar uma cadeia de animação dinâmica, de uma forma tão fácil que até as crianças vão se divertir.



Além de criar os tradicionais bonequinhos, use sua criatividade para montar figuras como veículos, animais e tudo o que puder imaginar! Na opção Edit o boneco e suas respectivas articulações são exibidos, possibilitando ajustes ou até mesmo desenvolvimento de outras formas com círculos e linhas. Para completar há uma barra de controle de velocidade.

Opção 1 Download



Opção 2 Download

19 janeiro 2010

invadindo Internet Sem Fio WIRELESS e como fazer antena

Nenhum comentário:

Descrição: O tutorial mostra a você todas as ferramentas ou softwares que devem ser utilizados em conjunto para que você possa realizar a descoberta de uma senha da rede wireless que você quiser, que esteja a seu alcance logicamente, existem métodos diferentes para cada tipo de rede, e tudo isso é mostrado nesse tutorial. Os links para download das ferramentas também estão disponíveis no tutorial, todos os softwares utilizados são grátis, não é necessário pagar por nenhum deles. Alem desse tutorial você recebera também um tutorial sobre redes wireless completo, para ter melhor noção sobre o assunto, e mais um ensinando como montar 5 tipos de antenas wireless e quais materiais utilizar, para captar melhor o sinal de internet sem fio.
Garantia que depois de ler esta apostila estará apto a descobrir uma senha wireless e conseguir se conectar a essa rede sem fio.
Tamanho: 3 MB
Hospedagem: Ziddu, X7.to

Opção 1 Download



Opção 2 Download

18 janeiro 2010

German Truck Simulator DEMO

Nenhum comentário:
"Ajeite o boné e prepare-se para assumir a boleia dos mais possantes caminhões pelas estradas europeias."

Jogos de corrida sempre conquistaram os usuários por diversas características. Uma delas, e talvez a principal, é o realismo dos jogos cada vez mais bem produzidos e com cenários e gráficos de encher os olhos.

Embora muitos disponibilizem centenas de opções em veículos para os usuários, são poucos os que trazem possantes caminhões para você colocar a prova toda sua habilidade no volante. German Truck Simulator é uma dessas exceções.

Com gráficos de alta qualidade, esta versão DEMO do game permite ao usuário desfilar sob o comando de pesadas máquinas pelas principais autoestradas da Alemanha, mundialmente conhecidas por serem um tapete para os amantes da velocidade.



Instalar German Truck Simulator no seu PC é muito simples. Depois de baixar o arquivo, descompacte a pasta que está na extensão .RAR e dê um duplo clique sobre o arquivo executável. Siga o passo a passo da instalação e, em questão de segundos, o game já estará rodando perfeitamente em seu PC.







Download

16 janeiro 2010

Adobe Reader (português) 9.3.0

Nenhum comentário:

"A última versão do leitor de PDF exibe filmes integrados aos documentos e agora está disponível em português."

A última versão do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo acaba de receber uma nova, totalmente em português. Conheça as vantagens da versão 9 de Adobe Reader e reproduza vídeos integrados aos seus documentos sem precisar de nenhum outro programa. Este programa conta com a qualidade garantida que somente os próprios desenvolvedores do formato PDF poderiam oferecer.

O que o programa faz?

Adobe Reader é o primeiro leitor de PDF que existiu. Com ele você pode abrir, explorar e utilizar arquivos no formato de maneira bastante cômoda. Embora possa ser utilizado para imprimir documentos, o programa não permite que o conteúdo seja alterado ou novos documentos editados. Possui ferramentas inteligentes para a visualização ou localização do conteúdo.
Outra grande novidade desta versão é sua integração com o serviço online do programa: Acrobat.com. Através dele, o usuário pode criar documentos em PDF ou mesmo hospedar arquivos através da internet.

Vale lembrar que este programa também permite que você abra qualquer arquivo em PDF através do seu navegador sem precisar baixá-lo.

Download

Dodge Viper SRT-10

Nenhum comentário:



Substitui o: Banshee

Download

15 janeiro 2010

Luxand Blink! 1.0

Nenhum comentário:
"Faça login no computador utilizando a webcam com este inteligente software de reconhecimento facial."

Quem utiliza o Windows Vista em ambientes empresariais sabe como é trabalhoso gerenciar a senha e o login de diversos usuários diferentes. É comum ter que entrar em contato com o administrador de redes para obter alguma senha perdida ou casos em que o funcionário compartilha a senha de acesso, mesmo que isso seja contra as regras da empresa.

O Luxand Blink! é um programa destinado a agilizar o processo de login no computador, além de proporcionar mais segurança e impedir que pessoas não autorizadas tenham acesso a documentos importantes do computador. Tudo isso de forma gratuita, sem precisar pagar licenças de uso.

Faça login no computador através da Webcam

O Blink! utiliza um software de reconhecimento facial que identifica pontos de referência do rosto do usuário através de qualquer webcam conectada ao computador. O software atribui os resultados obtidos ao usuário que realizou a instalação do programa na máquina, permitindo fazer o login somente mostrando o rosto para a webcam.



Ou seja, em vez de ter que lembrar senhas quilométricas ou se preocupar com a segurança desta informação, basta instalar o programa para que somente seja possível acessar o computador caso a pessoa certa esteja sentada em frente ao monitor.

Atenção durante a instalação

Para que o Blink! funcione corretamente, é preciso seguir alguns passos que vão garantir que o software de reconhecimento fácil consiga trabalhar corretamente. O primeiro é se certificar que a webcam utilizada está instalada corretamente e ligada ao computador.

Em seguida, certifique-se de colocar a câmera em uma localização apropriada, de preferência em cima ou ao lado do monitor. Estas posições são recomendadas porque facilitam a visualização do rosto do usuário e permitem que o programa trabalhe com mais eficiência.




Depois de certificar que as etapas anteriores foram cumpridas com rigor, inicie o processo de instalação do Blink!. Durante o processo, a webcam conectado ao computador será acessada para calibrar o software de reconhecimento facial.

Durante este processo, recomenda-se que o usuário sente e olhe para a tela da maneira como faz normalmente enquanto está utilizando o computador. Para facilitar o processo, mova sutilmente a cabeça para a esquerda e a direita enquanto o programa realizar as configurações necessárias.

Completada esta etapa, tudo que você precisa fazer é reiniciar o computador para que o Blink! funcione corretamente. Já durante a primeira iniciação você vai notar que surge uma janela exibindo a imagem transmitida pela webcam, o que significa que o processo foi bem sucedido.

Mais segurança para o computador

Durante os testes realizados pelo Baixaki, o software de reconhecimento fácil do Blink! funcionou de maneira eficiente, e só permitiu o acesso ao computador quando o usuário cadastrado estava em frente à tela.

Vale mencionar que o programa não bloqueia o acesso aos diferentes perfis registrados na máquina através de senhas. Ou seja, ainda será possível realizar o login de maneira normal, basta saber a senha cadastrada por cada usuário do sistema.

Download Opção 1


Download Opção 2

14 janeiro 2010

KODU Game Lab Beta

Nenhum comentário:

"Ótimo aplicativo para o usuário soltar a imaginação e criar seus próprios jogos tridimensionais."

KODU Game Lab é um excelente aplicativo que vai realizar o sonho de muitos usuários: criar seu próprio game tridimensional. A melhor parte disso tudo é que você não precisa editar uma linha sequer de código, tudo é feito utilizando ferramentas bem práticas e didáticas.

Embora ainda esteja na versão Beta, o programa se mostrou muito estável e com poucos bugs a serem arrumados até o aplicativo final. É possível criar jogos desde o começo ou finalizar alguns colocados como demonstração. Se você sempre quis brincar com desenvolvimento de games, não pode deixar de conferir.

Instalação e requerimentos

Antes de instalar o KODU Game Lab em seu computador é preciso que dois aplicativos estejam presentes na máquina: o XNA Framework e o .NET Framework 3.5, ambos também da Microsoft.

Com estes programas funcionando corretamente, a instalação do KODU Game Lab se torna muito simples e não exige nenhuma configuração avançada. Só é preciso ficar de olho na pasta em que o programa será instalado, pois isto pode interferir em algumas configurações no futuro.

Gratuito
Tamanho: 153,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7



Download

13 janeiro 2010

Miami Vice – Dual Audio

Nenhum comentário:



FICHA TÉCNICA
Tamanho: 880 MB
Audio: Português – Inglês
Legenda: S / L
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Genero: Ação – Policial
Ano de Lançamento: 2006




Download:MegaUpload

Password Spectator 3.2 (nova geração)

Nenhum comentário:

Ver senhas escondidas em muitas caixas de diálogo com esse utilitário, mas não espero que funcione para todos os sites da Web, como prometido.

Password Spectator interface é realmente uma caixa de diálogo que dá instruções para utilizar o programa. É uma operação um pouco complicada. Segure a tecla Control e flutuam o mouse para a palavra-passe. Pressione o botão secundário do mouse para exibir a sua senha em uma janela separada. O programa de trabalho para todos baseados no Windows diálogos senha, mas não para revelar as senhas nos principais sites de e-mail Web nós tentamos.

Esta é uma ferramenta freeware, e alguns usuários podem não mente os múltiplos passos necessários para revelar senhas. No entanto, temos encontrado diversas aplicações freeware que superam este utilitário. Embora ninguém de usuários novatos para os administradores de sistema podem usar Password Spectator, você pode querer gastar um pouco mais de tempo testando outros aplicativos nesta categoria.


Opção 1



Opção 2

Revista Linux magazine ed.62-janeiro 2010

Nenhum comentário:

Descrição: Windows 7 e o primeiro artigo completo da nova série sobre criptografia, da teoria à prática.
Na seção de colunas, Augusto Campos faz suas previsões para o ano que se inicia e Pablo Hess destrincha as novidades da mais nova versão do kernel Linux, enquanto Cezar Taurion prevê o fim do PC e Maddog explica em detalhes o badalado Projeto Cauã.
Tamanho: 5 MB



Opção 1


Opção 2

Mensagem - Fernando Pessoa

Nenhum comentário:


Nota Preliminar
O entendimento dos símbolos e dos rituais (simbólicos) exige do intérprete que
possua cinco qualidades ou condições, sem as quais os símbolos serão para ele
mortos, e ele um morto para eles.
A primeira é a simpatia; não direi a primeira em tempo, mas a primeira conforme vou
citando, e cito por graus de simplicidade. Tem o intérprete que sentir simpatia pelo
símbolo que se propõe interpretar.
A segunda é a intuição. A simpatia pode auxiliá-la, se ela já existe, porém não criála.
Por intuição se entende aquela espécie de entendimento com que se sente o que
está além do símbolo, sem que se veja............



Opção 1



Opção 2

12 janeiro 2010

Poemas de Fernando Pessoa - Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Navegar é Preciso
Tudo quanto penso
Vendaval
Não sei quantas almas tenho
Quinto Império
Para Além Doutro Oceano de C[oelho] Pacheco
Quadras ao Gosto Popular



Opção 1



Opção 2

Vicky Vette as nurse - 22 min

Nenhum comentário:

- Add this video to your XV favorites
Tagged : anal, pornstar, blowjob, nurse, vicky, vette, mouthsul, more

Ela È FODA!!!


10 janeiro 2010

Adobe PhotoShop CS4 (aprovado)

Nenhum comentário:



Muitos viram alguns anúncios no site da Adobe sobre o lançamento do novo Photoshop CS4, mas ninguém tinha a mínima idéia de quando a empresa liberaria uma demonstração para o público. A demora pode ter sido cansativa, porém muito compensadora, visto que a nova edição do mais famoso editor de imagens está impressionante.



Servido Megaupload


Parte 1




Parte 2

A Divina Comédia

Nenhum comentário:


Título:
A Divina Comédia
Autor:
Dante Alighieri
Categoria:
Literatura
Idioma:
Português
Instituição:/Parceiro
[eb] eBooksBrasil
Ano da Tese

Acessos:
1.053.908

BAIXAR 1


BAIXAR 2

Grito de Pânico DVDRip XviD Dual Áudio

Nenhum comentário:


Informações do Filme:

Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2009
Duração: 86 minutos

Sinopse:

Uma turma de faculdade ganha de prêmio de um professor a oportunidade de passar o fim de semana em sua casa de campo, um retiro isolado de tudo. Um homem encapuzado e armado com um machado aparece enquanto os alunos começam a desaparecer, um por um. Nicole, aluna nota A da turma, se aterroriza tentando descobrir quem está perseguindo seus amigos e por que motivo ela continua viva



Baixar Filme - Megaupload

BAIXAR

Playboy’s Lingerie – Fev/Mar de 2010

Nenhum comentário:

Descrição: Revista muito boa mesmo, tem dezenas de modelos com Lingerie e claro sem também.


BAIXAR 1


BAIXAR 2

HWiNFO32 3.32.460

Nenhum comentário:

"Modelo, marca...? Conheça as configurações do seu computador, desde softwares até componentes de hardware."

Você já passou pelo inconveniente de ter que recorrer a manuais ou abrir o computador para descobrir as configurações de um componente? O HWiNFO32 é um programa cujo objetivo é fornecer informações de hardware e diagnóstico suportando os últimos componentes, tecnologias e padrões industriais. Este aplicativo reconhece e extrai a maior quantidade de informação sobre o hardware do computador.

Ao abrir o programa, ele oferece duas opções: executar (“Run”) ou configurar (“Configure”). A tela de configurações oferece a possibilidade de habilitar ou desabilitar opções referentes à segurança, à interface de usuário e, para o caso de problemas, executar o programa no modo de depuração (debug mode).

Obtendo informações

Se você optar pelo botão de “Run” (executar), o programa automaticamente faz uma análise de seu computador e constrói um perfil detalhado dos componentes instalados, agrupados conforme o tipo de cada um.

Estão incluídas informações sobre o processador, como modelo, marca, nome, número de núcleos, cache, plataforma, TDP (Thermal Design Power - um indicador da dissipação de calor efetuada pelo processador que determina a quantidade mínima de calor que o cooler deverá ser capaz de dissipar), número de série, clock e barramento.

O HWiNFO32 também mostra os drives instalados no computador com interface e modelo. Referente ao vídeo, exibe dados sobre modelo, marca, nome, barramento, memória dedicada e frequência de clock. Logo abaixo você pode observar informações sobre placa-mãe, como chipset, memória, tipo, data e versão da BIOS.

O programa ainda apresenta uma parte para os módulos de memória com informações de tipo, tamanho e frequência e, por último, o sistema operacional que está instalado na máquina. Se a janela com esses dados for fechada, ela pode ser aberta a partir da interface do programa a qualquer momento pelo botão “Summary”.

Interface e outras funções

A interface do programa conta com um gerenciador de dispositivos (de certa forma semelhante ao tradicional presente no Windows), com dados detalhados sobre cada componente instalado, divididos por categorias para facilitar a visualização. Clicando sobre cada um deles, os dados serão exibidos na parte direita da janela do programa.

Além disso, ele conta com um teste de “benchmark” (desempenho) que abrange o processador, memória e disco rígido. Para efetuá-lo, basta clicar no botão “Benchmark” e em “Start!”. O processo é automaticamente iniciado e os resultados são exibidos ao final. Ainda na interface do programa, o botão “Sensors” traz informações sobre temperatura e voltagem de determinados componentes.



Por último, clicando em “Reports” é possível gerar relatórios com as informações apresentadas pelo programa. Você pode escolher entre os formatos de texto, arquivo separado por vírgulas, XML, HTML, MHTML e texto curto.


BAIXAR

07 janeiro 2010

Ip tools sniffer

Nenhum comentário:

Pacote com 15 utilitários TCP/IP em um só programa. Informação local, monitor de conexões, NetBIOS Scanner, scanner de recursos compartilhados, hotname, port scanner, ping scanner, trace, finger, whois, cliente telnet, etc. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho PROXIMADO 6 MB

Opção Baixar 1


Opção Baixar 2

Chevrolet Impala 427 1967 SS

Nenhum comentário:

substitua pelo sabre



BAIXAR

04 janeiro 2010

FTP WSFTP32

Nenhum comentário:

O WSFTP32 é um software freeware (livre) e de fácil utilização que permite ao usuário transferir arquivos entre seu computador pessoal e seu respectivo servidor de aplicações para Internet.

BAIXAR

03 janeiro 2010

JC-Email_Direct_Express

Nenhum comentário:


Envie e-mails sem usar SMTP.

BAIXAR

Criptografador

Nenhum comentário:

Muito Bom Esse Criptografador Recomendo !!!



BAIXAR

Google Earth 5.1.3533.1731

Nenhum comentário:

"A nova versão do Google Earth acaba de sair e está repleta de novidades para você!"

Não é segredo que o Google Earth é um dos programas que mais surpreende e inova a cada versão lançada. Todas as suas brilhantes ferramentas e recursos são desenvolvidos em níveis surpreendentes.

Depois de trazer fotos em resoluções surpreendentes e permitir que os usuários “visitem” a Grécia Antiga, o Google Earth agora leva você para um mergulho nos oceanos. E as novidades não param por aí: que tal uma viagem no tempo para ver como era a Terra em 1948? Ou, quem sabe, um passeio pela superfície do planeta Marte?

AS NOVIDADES DA VERSÃO

Visita aos mares e oceanos

Esta, com certeza, é a maior novidade que a nova versão do Google Earth traz. Além de melhorar consideravelmente a textura das imagens que mostram o oceano, o gigante Google agora leva os usuários agora pode dar um “mergulhinho” em qualquer oceano e mar do planeta.

Ativando a camada Ocean você tem acesso aos mais diversos tipos de informações sobre naufrágios, expedições oceânicas, rastreamento de animais, espécies oceânicas ameaçadas e muito mais. Estas informações são provenientes dos maiores peritos sobre o assunto: a National Geographic e BBC.


BAIXAR OPÇÃO 1



BAIXAR OPÇÃO 2

Ponto de Impacto

Nenhum comentário:

Descrição:
Quando um novo satélite da NASA encontra um estranho objeto escondido nas profundezas do Ártico, a agência espacial aproveita a descoberta para contornar uma série crise econômica e de credibilidade, gerando sérias implicações para a política espacial norte-americana e, sobretudo, para a iminente eleição presidencial.Com o objetivo de verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca envia a analista de Inteligência Rachel Sexton para o local. Acompanhada por uma equipe de especialistas, incluindo o carismático pesquisador Michael Tolland, Rachel se depara com indícios de uma fraude científica que ameaça abalar o planeta com uma profunda revelação.

Tamanho: 2 mb
Formato: .rar > .pdf

BAIXAR

Theatre of War 2 Africa 1943 [PC]

Nenhum comentário:


Descrição:
Theatre of War 2 cobre os acontecimentos de 1943 na Tunísia, África do Norte. Recuperar a partir de suas perdas após o esmagamento derrota e posterior recuo após a Segunda Batalha de El-Alamein, o alemão Afrika Korps – agora reforçado e apoiado pelo Exército italiano – preparar mais uma vez para colocar aço contra aço com os Aliados. O eixo de forças, sob o comando do lendário General Erwin Rommel, têm uma muito breve oportunidade para aproveitar vitória das garras dos seus fracassos anteriores. Os jogadores irão conduzir Rommel´s Afrika Korps na sua última campanha militar em grande escala e de comando do Inglês e exércitos americano como eles tentam empurrar o Eixo forças fora da África e de uma vez por todas. O estádio está definido, é hora de entrar novamente o Teatro de Guerra!

Formato: Iso
Tamanho: 1.8 gb
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Ingles

Download:

Link Unico


parte 1


parte 2

01 janeiro 2010

Microsoft Office 2010 - Portable

Nenhum comentário:

Inicialmente pensou-se que o Office 2010 vai ser liberada para a venda no

primeiro semestre de 2009, mas os novos dados, não é esperada

antes do final 2009 e início 2010.

* Prevê-se que o Office 2010 será apresentado aproximadamente ao

mesmo tempo com o novo sistema operacional

Microsoft Windows 7.

* De acordo com um artigo na InfoWorld, em Abril de 2006, o Office 2010

será um «papel», do que versões anteriores.

* O artigo citado Vittsa Simon (Port. Simon Witts), vice-presidente da Empresa

e do Microsoft Partner Group, que disse que o pacote irá incidir sobre uma

parte do pessoal - pesquisadores, desenvolvedores, gerentes de RH.

*Office 2010 usa algumas idéias a partir da ideologia do «Web 2.0» e, talvez, o

Microsoft SharePoint Server para construir capacidades

na nova versão do Office.

Inclui:

O Word 2010, Excel 2010, PowerPoint 2010

» Configuração Mínima

Windows XP / Vista / 2000

Informações:

* Tamanho: 545.93 MB / *Formato: Rar

Idioma: inglês / *Facilidade de uso: 10



BAIXAR

Blackshot Online 0.0.3.78

Nenhum comentário:

"Ação do começo ao fim no melhor estilo CS. Escolha suas armas e entre no combate!"

Desde que a venda de Counter Strike foi proibida no Brasil, o espaço para um sucessor de peso e que consiga trazer tanto divertimento quanto ele está aberto a novos desenvolvedores. O BlackShot entra com tudo nessa fila e pelas primeiras impressões promete ser um game muito jogado por amantes de jogos de tiro em que a diversão é fundamental.



Primeiros passos

Depois de baixar e instalar corretamente o game, será necessário instalar também o GArena, que servirá na verdade como um launcher para o jogo. Criar uma conta no serviço é muito simples e demanda poucos minutos de atenção.

Após criar sua conta, é necessário validá-la no seu e-mail. Lembre-se de dar uma olhada na parte de lixo eletrônico, pois ele pode ter sido direcionado para lá. Finalmente, reinicie o aplicativo do GArena após validar a conta no seu e-mail, evitando problemas.

Ao entrar no GArena pela primeira vez, basta procurar o ícone do Black Shot na coluna localizada na parte esquerda da janela. Logo que executá-lo pela primeira vez, será necessário criar um personagem para entrar nos servidores do jogo.



BAIXAR

Microsoft Security Essentials 1.0.1611.0

Nenhum comentário:

"Ele está aí: o antivírus gratuito da Microsoft já pode ser baixado por todos. Aproveite!"

Ele saiu do forno! Entrando de cabeça no segmento de antivírus, a Microsoft apresenta o Security Essentials, o substituto do OneCare e do Windows Defender. Provavelmente você acompanhou o burburinho que a Microsoft causou ao anunciar que lançaria um antivírus gratuito. Pois agora ele está aí, o mais novo concorrente entre os antivírus está disponível em sua versão Beta.

Compatível com o Windows XP, Vista e 7, o Microsoft Security Essentials está em teste desde o começo do ano e tem o lançamento da versão oficial previsto para o próximo mês de setembro. Ele é um antivírus completo que protege o computador em tempo real de diversas ameaças: malwares, rootkits, spywares, trojans e outros com varreduras específicas simples ou completas e atualizações frequentes.

Primeiras impressões

O Microsoft Security Essentials tem interface que lembra o Windows Defender. Ela é simples e o acesso a tudo é facilitado. São quatro abas de navegação:

Página inicial - “cartão de visitas” do antivírus, mostra se a proteção está ativa e se as definições estão atualizadas. Há também o botão para uma varredura simples, completa ou customizada.

Atualizar - informações sobre as datas das definições. Caso o seu antivírus esteja “atrasado”, basta clicar em “Atualizar".

Histórico - aqui estão listadas todas as ameaças já encontradas no seu computador. Elas são divididas em todos os itens detectados, itens em quarentena e itens permitidos.

Configurações - diversas opções de configuração. É a aba mais extensa detodas, permitindo que sejam configuradas as varreduras programadas, as ações padrão para arquivos infectados, o nível de proteção residente e quais locais e arquivos serão constantemente monitorados pelo programa (a exemplo de arquivos CAB ou discos removíveis).



BAIXAR