21 março 2010

Anjos da Noite : A Evolução – Dublado

Nenhum comentário:

FICHA TÉCNICA
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DVDRip
Formato: H264
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 469 MB
Download: MegaUpload
-
Sinopse: Continuação do sucesso de 100 milhões de dólares em bilheteria mundial, ‘Anjos da Noite – A Evolução’ continua a saga da guerra entre os aristocráticos Death Dealers e os bárbaros Lycans (Lobisomens). O filme traça o início do antigo feudo entre duas tribos enquanto Selene (Kate Beckinsale), a linda vampira heroína, e Michael (Scott Speedmand), o lobisomem tentam descobrir os segredos de seus antepassados. O ritmo acelerado, o conto moderno de uma ação mortal, intriga e amores proibidos os levam a uma batalha para terminar todas as guerras já que os imortais devem finalmente encarar sua retribuição.



BAIXAR



your freedom

Nenhum comentário:

Programa com diversos Ips de outros países.Configure ele, escolha o IP de sua preferência, assim poderá utilizar programas anonimamente. este prgrama é mais uma que faz com que vc fique com mais uma licença maior de qualquer programa. mais tenha cautela.porque tudo que vc faz esta sendo rastreado de qualquer lugar desse mundo ....


visite a seção hacker ....

BAIXAR

OU

BAIXAR

20 março 2010

WinRAR 3.93

Nenhum comentário:

"Um dos melhores compactadores/descompactadores de arquivos chega à mais nova versão!"

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!


BAIXAR

14 março 2010

Download CorelDRAW X5 + Serial

Nenhum comentário:

CorelDRAW Graphics Suite X5 – conjunto completo de aplicações avançadas para criar layouts visual das páginas e ilustrações, edição de fotos e conversão de imagens raster para vectorial. Pack goza de merecido reconhecimento entre os milhões de profissionais e amadores de todo o mundo. CorelDRAW Graphics Suite X5 inclui novas ferramentas que facilitam o processo criativo, simplificar o gerenciamento de projeto e otimizar o trabalho de design gráfico. Agora, graças às funções mais amplo de criação de ilustrações, layouts de página e edição de fotos, funções trissirovki imagens raster em gráficos vetoriais, e ferramenta de treinamento funcional novo pacote gráfico integrado que combina uma vasta gama de capacidades de excelente design, velocidade, acessibilidade e facilidade de uso , que não pode fornecer mais de software para design gráfico.
ome: Corel Draw Graphics Suite X5
Estilo: Suíte de Aplicativos Gráficos
Fabricante: Corel Corporation
Ano: 2009
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 660 MB
Formato: EXE
Idioma: Inglês
Download:Programa ---Ativador

———– 1º MODO DE ATIVAÇÃO ———–
1- Instale o Corel (não precisa inserir Serial).
2- Execute o arquivo Batch “RemoveProtexis.cmd” para remover o Protexis service,
Obs: Execute como Administrador – Clique com o direito em cima dele e vá em Executar como Administrador.
(Opcional, mas recomendado -> quanto menos processos em abertos tiver no computador melhor).
3- Copie o arquivo PsiKey.dll para a pasta de instalação do Corel, pasta por padrão:
C:\Program Files\Corel\CorelDRAW Graphics Suite X5\Programs\
———– 2º MODO DE ATIVAÇÃO ———–
1- Abra o setup de instalação do Corel
2- Quando for pedido o Serial coloque:
DR15R22-7N8ALZW-UT4562R-SHCAZQN


Ativação testada no Windows XP SP3, Vista e Windows 7.

Livros Percy Jackson e os Olimpianos

Nenhum comentário:

O Ladrão de Raios, O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano (Brasil o lançamento é previsto para o final do 1° semestre de 2010).
Percy Jackson e os Olimpianos (no Brasil) / Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo (em Portugal) é uma série de cinco livros juvenis de aventura de Rick Riordan, baseada na mitologia grega. O Protagonista é Percy Jackson, que descobre ser um semi-deus, filho de Poseidon, deus do mar.
A série começa com um garoto de 12 anos (15 anos na adaptação para o cinema), Perseu “Percy” Jackson, que descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. Com o tempo, aprende que os deuses do Olimpo ainda existem, assim como outras figuras mitológicas gregas, como os Titãs e os monstros mitológicos. Mais tarde apodera-se da espada Anaklusmos (Contracorrente, em português), um presente de seu pai, porém é entregado por um centauro: seu professor de latim e mentor, Quíron. Tudo corre bem até Percy ser acusado de roubar o símbolo de poder de Zeus. Então tenta se provar inocente com a ajuda de seu amigo Grover Underwood (um sátiro) e de Annabeth Chase (filha de Atena) para confrontar Hades, um dos acusados de ter roubado o raio-mestre.
Nome do livro: Percy Jackson e os Olimpianos
Nome do Autor: Rick Riordan
Gênero: Fantasia / Mitologia Grega / Aventura
Ano de Lançamento: 2005
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 200 Média
Tamanho: 6 MB
Formato: pdf


BAIXAR

Sherlock Holmes – Dual Audio

Nenhum comentário:

FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação, Aventura, Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Formato: AVI |
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português / Inglês
Legenda: S / L
Tamanho: 930 MB
Download: MegaUpload
-
Sinopse: Sherlock Holmes ficou conhecido por descobrir a verdade sobre os mais complexos mistérios. Com a ajuda do Dr. John Watson, seu leal aliado, o renomado “detetive conselheiro”, é singular em sua busca por criminosos de toda e qualquer estirpe, seja confiando apenas em seus afiados poderes de observação, em suas notáveis habilidades dedutivas, ou pela força de seus punhos. Mas agora uma tempestade está se armando sobre Londres, uma ameaça diferente de todas já enfrentadas por Holmes – e é exatamente o desafio que ele está procurando. Depois de uma série de assassinatos violentos ligados a rituais, Holmes e Watson chegam a tempo de salvar a última vítima e acabam descobrindo o assassino: o impenitente Lorde Blackwood. À medida que a data de seu enforcamento se aproxima, Blackwood – que aterrorizou os colegas de presídio com sua aparente conexão com forças malignas e poderosas – alerta Holmes e Watson de que a morte não será seu fim e que, na verdade, a execução está prevista nos planos de Blackwood. E quando, depois de todas as indicações, Blackwood cumpre a promessa, sua aparente ressurreição espalha o pânico por Londres e confunde a Scotland Yard. No entanto, para Sherlock Holmes, “o jogo está apenas começando”.

BAIXAR

06 março 2010

Autocad Electrical – 2010

Nenhum comentário:

AutoCAD Electrical software is AutoCAD for controls designers. Purpose-built to create and modify electrical control systems, it includes all the functionality of AutoCAD plus a complete set of electrical CAD features. Comprehensive symbol libraries and tools for automating electrical engineering tasks help save hours of effort, so you can spend more time innovating.


JUNTAR AS PARTES COM HJSPLIT


Descompacte e Instale.
Veja instruções na pasta Crack/Install.txt
Nome: Autocad Electrical Version 2010
Fabricante: AUTODESK
Sistema Operacional: Windows Xp, Vista, Seven (32 bit)
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1,94 gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Crack: Incluso
Download: Parte 1 Parte 2Parte 3