23 abril 2010

Baixar Legião (Legion) DvdRip XviD Dual Audio

Nenhum comentário:

Legião

Informações
Tamanho: 790 Mb
Formato: DvdRip XviD
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês – Português
Ano de Lançamento: 2010
Sinopse
No suspense de ação sobrenatural Legião, uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana. Quando Deus perde a fé na humanidade, ele envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade reside em um grupo de pessoas que não se conhecem e que estão na lanchonete deserta e no Arcanjo Miguel (Paul Bettany).
Elenco: Paul Bettany, Lucas Black, Tyrese Gibson, Adrianne Palicki, Charles S. Dutton, Kevin Durand, Jon Tenney, Willa Holland, Kate Walsh, Dennis Quaid, Jeanette Miller, Cameron Harlow, Doug Jones, Josh Stamberg, Yancey Arias.

AGORA FUTURO HACKER ESTA VOLTANDO>>>>COM NOVIDADES>>>>ACESSEM TODOS OS DIAS E CONFIRAM AS NOVIDADES>>>> FUTURO HACKER

Baixar Legião

BAIXAR Megaupload

20 abril 2010

Filmes para DownloadBaixar Dublado Legendado RMVB AVI Grátis Free Completos Vício Frenético – Dual Audio + Legenda

Nenhum comentário:

FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação, Drama
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 950 Mb
Download: MegaUpload
-
Sinopse: Terence (Nicolas Cage) era um bom policial mas se considerava acima da lei. Lutando contra ladrões e traficantes ele acaba por se render à corrupção e às drogas que o cercam. Mas às vezes uma coisa ruim leva à outra, e à outra… Agora ele e sua namorada (Eva Mendes) têm apenas um ao outro para se livrar desta armadilha do destino. Assim, juntos eles mergulham num mundo frenético de desejo e compulsão.

BAIXAR

13 abril 2010

QuickTime Pro v 7.65 – 2010

Nenhum comentário:

O QuickTime acabou de ser lançado e está perguntando aonde você quer aterrissar. Ele pode te levar até a lua ou quem sabe para um lugar exótico no planeta. Participe de uma viagem virtual através de museus, saiba as últimas notícias, veja trailers de filmes, clipes de vídeo, séries do canal por assinatura HBO e conteúdo interativo especial.
Tamanho: 30 Mb
Download: Uploading

BAIXAR

08 abril 2010

O Exorcista – Dual Audio

Nenhum comentário:

FICHA TÉCNICA
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 1973
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 2.20Gb
Download: Megaupload
-
Sinopse: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.


BAIXAR