29 novembro 2009

Download Accelerator Plus 9.3.0.5 Final


"Downloads quase na velocidade da luz! Acelere até 400% seus downloads com este gerenciador gratuito."


O Download Accelerator Plus já provou ser um excelente gerenciador e acelerador de downloads. Aumentando em quase 400% a velocidade dos downloads, este aplicativo foi ganhando aos pouco sua posição do mercado, e hoje é um dos mais utilizados pelos usuários.

Esta nova versão do aplicativo traz algumas melhorias e novas ferramentas, as quais visam melhorar ainda mais a velocidade de download e também integrar o Download Accelerator Plus a alguns serviços online, como o Twitter.

O PROGRAMA

Como ele funciona?

O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que "quebra" o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do download. Ele também procura por outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.

Um gerenciado de downloads como o Download Accelerator faz o papel de “quebrar” os arquivos para o tráfego na Internet se dar mais facilmente. Apesar de haver concorrentes poderosos no mercado de gerenciadores, este aplicativo ainda figura entre um das melhores opções para o usuário.



Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário