27 novembro 2009

Mu Online 1.04


"MMO de sucesso absoluto, entre nesta disputa e conheça o motivo de tantos jogadores participarem deste game."




Não é à toa que mais de 1,5 milhões de usuários do Baixaki já conferiram, MU Online é simplesmente um dos MMO´s mais jogados da atualidade. O game é fantástico e apresenta tudo que um RPG online tem de melhor, gráficos, monstros, armas, itens, magias, guildas e competições entre os jogadores. O mundo precisa da sua ajuda, aliste-se nesta legião de soldados e acabe com o mal do mundo neste game fabuloso.



Mais que Completo

MU Online também foi um dos primeiros MMO´s a trazer uma imensa variedade de opções aos jogadores. Seus desenvolvedores se preocuparam em representar desde efeitos climáticos até detalhes do cenário. Também possui um sistema inovador onde os jogadores combinam itens para gerar novos, ao todo existem mais de mil combinações diferentes para serem testadas.

Suas armas, armaduras e equipamentos podem lhe fornecer poderes únicos. Alguns são divididos em diferentes classes, caso o jogador conseguir juntar o kit completo será bonificado. Suas magias e golpes especiais variam de acordo com cada personagem e definem as características de batalha do seu personagem.


fabricante

baxar

Nenhum comentário:

Postar um comentário