03 janeiro 2010

Google Earth 5.1.3533.1731


"A nova versão do Google Earth acaba de sair e está repleta de novidades para você!"

Não é segredo que o Google Earth é um dos programas que mais surpreende e inova a cada versão lançada. Todas as suas brilhantes ferramentas e recursos são desenvolvidos em níveis surpreendentes.

Depois de trazer fotos em resoluções surpreendentes e permitir que os usuários “visitem” a Grécia Antiga, o Google Earth agora leva você para um mergulho nos oceanos. E as novidades não param por aí: que tal uma viagem no tempo para ver como era a Terra em 1948? Ou, quem sabe, um passeio pela superfície do planeta Marte?

AS NOVIDADES DA VERSÃO

Visita aos mares e oceanos

Esta, com certeza, é a maior novidade que a nova versão do Google Earth traz. Além de melhorar consideravelmente a textura das imagens que mostram o oceano, o gigante Google agora leva os usuários agora pode dar um “mergulhinho” em qualquer oceano e mar do planeta.

Ativando a camada Ocean você tem acesso aos mais diversos tipos de informações sobre naufrágios, expedições oceânicas, rastreamento de animais, espécies oceânicas ameaçadas e muito mais. Estas informações são provenientes dos maiores peritos sobre o assunto: a National Geographic e BBC.


BAIXAR OPÇÃO 1



BAIXAR OPÇÃO 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário