01 fevereiro 2010

BLACKSHOT

TODOS OS DIAS ATUALIZAÇÃO DESTA PAGINA


você obtera todos as dicas pussíveis para arrebentar nesse jogão online!!!


siga-nos










esta é a tabela de level







Downloads

http://www.blackshotonline.com/download/index.aspx


registro

http://www.blackshotonline.com/register.aspx

Entra e curta a pagina do FUTURO HACKER no Face* e fique a par de todos os hacker atualizados

FAÇA O DOWNLOAD DO HACKER E CURTA A PAGINA DO FUTURO HACKER... e visualize as atualizações do blackshot pelo facebook. .
BAIXE O HACKER




14 comentários:

  1. Teriam algum Hack para BS? Desde já agradeço!
    MSN : artur-op@

    ResponderExcluir
  2. SIM SIM....TEM UMA FORMA P CONSEGUIR AS COISAS>>>
    ME ADD tarcisio_tr@hotmail.com Q eu ajudo v6...:D
    alendo mais daria p montar um clan com o Pessoal q frenquenta esse site....Seria muito interresante..

    ResponderExcluir
  3. Alguem tem haker para black shot online?

    ResponderExcluir
  4. alguem pode me ajudar a conseguir haker para o black shot !?
    estou prescisando pakas ...

    ResponderExcluir
  5. oi eu queria saber como arrumar armas GS sem ter GS

    ResponderExcluir
  6. tem hacker de gs no blackshot eu queria muito

    ResponderExcluir
  7. ou tem algum hacker q funcione ja tentei varios sites varios lugares sempre q baixo o hackeu eu sigo a tutorial e nao da certo =/

    ResponderExcluir
  8. ten auguem Hacker q não esteja detekitado me passa e me add no msn mateus_heinzen@hotrmail.com

    ResponderExcluir
  9. me passa um hacker ai no ( skep bol157 )ou no msn ivanlokodasul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. qual o haker do jogo black shot

    ResponderExcluir
  11. Seus Lixos hacker para quer seja homem caralho

    ResponderExcluir
  12. todos que quererm o hack de exp bp para blackshot ta ake ele esta sempre atualizado http://blackshotexp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. q bando de noia o hacker tah ai em cima eu konsegui baixa

    ResponderExcluir